quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Nova postagem do Club Penguin - Opinião: Segurança


Olá, Pinguins!

É hora de outro blog Opinião! Na semana passada, a gente perguntou qual cor de puffle você seria e por quê. Muitos de vocês disseram que seriam um puffle arco-íris porque eram uma mistura de todas as cores.

Olha só o que narigudo88 escreveu:

Se eu fosse um puffle eu seria o puffle arco-íris. Eu sei que isso é uma lenda, mas eu acho ele tão fofinho! Poxa, equipe do Club Penguin, vamos procurar o puffle arco-íris! Ele deve existir! Dizem que é uma lenda mas eu não vou desistir de procurar!!!

Valeu pelos comentários geniais, pinguinzada! Nossa equipe se divertiu lendo suas escolhas.

Esta semana, queremos perguntar uma coisa diferente. Para comemorar o Dia da Internet Segura, a gente quer saber o que vocês estão fazendo para manter a ilha segura para todos os pinguins. Você ajuda dando passeios, protegendo a ilha como um agente secreto ou reportando jogadores que quebrem as regras? Conte para a gente sua melhor dica de segurança nos comentários!

blog_110208.gif

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin 
Por Billybob em fevereiro 08 2011 10:00


Se vocês quiserem, podem escrever aqui no blog o que vocês fazem para manter a ilha segura!
O comentário escolhido será mostrado aqui no blog com o nome do escritor. 
Humm, falta um pouco de humor aqui.... Mas não tenho nada engraçado para colocar aqui... Mas tive uma idéia! Quem tiver uma piada ou charada pode botar como um comentário para o post " Piadas "

Nenhum comentário:

Postar um comentário